Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Efectuar registo  |  Ajuda
Ao redor do mundo, uma conspiração monolítica implacável se opõe a nós. Baseia-se, primeiramente, no encobrimento para expandir sua esfera de influência. É um sistema que tem recrutado vastos recursos materiais e humanos para formar uma poderosa e eficiente máquina, que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, económicas, científicas e políticas. Suas preparações são ocultas do público. Seus erros são enterrados. Não vão para capas de jornais. Seus discordantes são silenciados, não aclamados.”

John F. Kennedy

Artigos

Ex-líder do PSD diz que Merkel deve "mandar na terra dela"

Menezes
Ex-líder do PSD diz que Merkel deve "mandar na terra dela"
Económico com Lusa
01/04/11 17:21

Luís Filipe Menezes diz que não faz sentido o governo andar a reboque das ordens das chanceler Angela Merkel.

O ex-líder do PSD afirmou hoje que "parece que é a senhora Merkel quem manda em Portugal", defendendo que apesar de ser necessário "cumprir regras internacionais" a chanceler alemã deve "mandar na terra dela".

"Parece que é a senhora Merkel quem manda em Portugal. O engenheiro Sócrates já não manda, é a senhora Merkel que o chama lá de três em três meses. É uma espécie de governador de uma colónia e aplica o programa da senhora Merkel", criticou Menezes, à margem da viagem inaugural do teleférico de Gaia.

O social-democrata disse que tal "não faz sentido", uma vez ser necessário "portugueses a mandar em Portugal."."Evidentemente temos que cumprir regras internacionais de acordo com os compromissos que assumimos, mas a senhora Merkel que mande na terra dela", salientou Menezes.

Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/exlider-do-psd-diz-que-merkel-deve-mandar-na-terra-dela_114976.html

0 sdt2010:

Enviar um comentário